Marketing para o século XXI

Título: Marketing para o século XXI
Subtítulo: Como criar, conquistar e dominar mercados
Philip Kotler, conhecido como o pai do marketing moderno, traz em seu novo livro Marketing para o Século XXI algumas soluções  para administradores e empreendedores do novo século.
O livro apresenta os desafios e oportunidades resultantes da globalização, mostrando o que fazer diante do crescimento do mercado competitivo, abordando os novos hábitos dos consumidores e suas necessidades.

Sinopse:
'Marketing para o século XXI' é um guia para o marketing, com conselhos que abrangem os desafios apresentados pela hipercompetição, a globalização e a internet. Um livro para quem quer se inteirar sobre marketing de banco de dados, de relacionamento, high-tech e de internet, entre outros campos de aplicação desta ciência.

Autor: Philip Kotler
Número de pág.: 320
Editora: Ediouro.

Visualização de páginas disponibilizadas gratuitamente pelo Google books. Direitos autorais reservados ao autor da obra.


Clique na imagem para ler capítulos.



2 comentários:

Juliana disse...

Justamente o livro que eu precisava. Estava procurando algo direcionado ao Marketing, mas com conteúdo moderno e inovador, acabo de encontrar, vou comprar o meu.
Um abraço.

Antônio Pereira disse...

Um colega me indicou este livro, falou muito bem dele, só achei um pouco caro, mas para quem é da área de Marketing este é um esforço que vale a pena. Valeu por postar uma "visualização", esse é um diferencial em relação aos outros blogs de indicação de leitura, assim deu pra ter uma ideia do livro. Valeu.

Postar um comentário